Prezada equipe da NOS,
Venho por meio deste e-mail informar que tenho recebido cobranças referentes a um tarifário da vossa operadora. Contudo, gostaria de esclarecer que não utilizo mais os serviços da NOS há bastante tempo e, além disso, não tenho mais acesso ao chip associado a esta conta.
Solicito, portanto, que verifiquem a situação e interrompam o envio de futuras faturas, visto que não estou mais usufruindo dos serviços da operadora. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta para solucionar o problema.
Página 1 / 1
Boa tarde
Por favor informe se é um tarifário pré-pago ou se tem algum tipo de contrato em vigor.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Sendo um serviço Pós-pago, o mesmo, independentemente, de realizar ou não comunicações, é faturado. Assim, não querendo manter o mesmo, é necessário proceder ao cancelamento.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.