Skip to main content
Header

Encomenda online loja NOS


Bom dia. Efetuei uma encomenda online de um telemovel e escolhi a entrega na loja de SInes por esta ser efetuada em 2 dias uteis. contudo, no tracking a previsão de disponibilidade aponta o dia 6, ultrapassando os 2 dias uteis. dessa forma não terei forma de levantar o telemovel nessa loja. Conseguem ajudar a tentar perceber se o telemovel chega hoje (cumprindo os 2 dias uteis)? 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de março de 2025

Boa tarde ​@Mário Canizes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de março de 2025

enviado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 5 de março de 2025

@Mário Canizes, boa tarde. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2025

Nº de tracking 09660616078135K

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2025

conseguem dizer-me se hoje até ao meio dia estará disponivel na loja?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2025

Afinal enviei o NIF da encomenda por mensagem privada para o forum para quê?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@Mário Canizes,

Agradecemos o seu testemunho. Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada.
Tentamos ser o mais breves possíveis. Caso pretenda, pode contactar através dos meios alternativos disponíveis no Site NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado