Boa noite
Porque razão não consigo aceder ao meu serviço na app Nos? Ou seja, consigo ver as vantagens, mas o serviço, os consumos, etc, não consigo.
Podem ajudar?
Boa noite
Porque razão não consigo aceder ao meu serviço na app Nos? Ou seja, consigo ver as vantagens, mas o serviço, os consumos, etc, não consigo.
Podem ajudar?
Está registado o serviço?
Sim. O serviço está registado. Sempre deu para aceder, ultimamente é que está assim...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinstale a App no seu dispositivo. Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação.
Obrigado
Ola
Peço desculpa pelo incómodo.
Bom trabalho.
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.