Skip to main content

Boa noite

 

Porque razão não consigo aceder ao meu serviço na app Nos? Ou seja, consigo ver as vantagens, mas o serviço, os consumos, etc, não consigo.

 

Podem ajudar?

Está registado o serviço?


Sim. O serviço está registado. Sempre deu para aceder, ultimamente é que está assim...


Boa tarde @rsilveira14,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a App no seu dispositivo. Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação.

Obrigado


Ola @João H., muito obrigado pela ajuda. Realmente, desinstalando e voltando a instalar, voltou a funcionar.

 

Peço desculpa pelo incómodo. 

Bom trabalho.


Agradecemos o seu testemunho @rsilveira14🙂

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário