Skip to main content
Header
CFNM
Kilobyte
September 9, 2025
Respondido

Desconto Cliente NOS

Boa noite, venho por este meio, tirar uma dúvida. Estou a tentar adquirir o iPhone 16e que está em campanha este mês, no seguimento da compra com desconto cliente nós, tenho todos os requisitos para prosseguir a compra a qual não é feita porque no site diz que a minha conta não está elegível, o que acho impossível devido a ter fatura eletrónica, débito direto, sem nenhuma fatura em atraso e sempre debitada a tempo e horas. 

Na loja da NOS em Viana do castelo eu conseguiria adquirir se eles tivessem em stock com desconto cliente NOS fazendo lá qualquer coisa no sistema, só que infelizmente não tinham stock do aparelho. Poderiam me ajudar nesta situação? Obrigado e cumprimentos 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@CFNM

Caso pretenda comprar com recurso a pagamentos em prestações, são estas as condições: 

• Ser cliente da NOS há pelo menos 12 meses, e atualmente ter contratado um pacote NOS.

• A compra está limitada ao plafond máximo de €1722, por NIF.

• O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido, nos ultimos 6 meses, nem ter parte de um Acordo de Pagamento (AP) a decorrer.

• Ter Débito Direto em Conta e Fatura Eletrónica, ou ativar no momento da venda

• Ter Cartão Cidadão ou Certidão Residência Permanente (passaporte ou documentos com termo “temporários” não são documentos elegíveis para contratos de prestações)

Obrigado.

12 Comentários

CFNM
CFNMAutor
Kilobyte
September 11, 2025

Viram o meu comentário? Ainda tenho um plafond de 1000€ e tais e a compra nem metade do valor atinge

Paulo Marinhas
João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2025

Boa tarde ​@CFNM,

Agradecemos imenso a informação. Vamos ajudar e endereçar esta situação à equipa responsável.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, o seu contacto e horário preferencial.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.