Skip to main content
Header

débito direto no dia 19


Boa tarde, aderi ao débito direto que cai a cada dia 19 do mês. Este mês por ser sábado, penso eu, cobraram hoje dia 21. Porquê na APP e na área de cliente diz que não está pago?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 21 de outubro de 2024

@carocha73, boa tarde. 

Sendo que o débito foi posterior a data-limite de pagamento, existe um atraso na atualização da App my NOS. A situação está já identificada e em resolução. 
Contudo, para confirmamos que o débito foi feito, indique-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de outubro de 2024

FT 202493/2241253


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 21 de outubro de 2024

Boa noite @carocha73,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que não existe qualquer valor a liquidar. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de outubro de 2024

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 21 de outubro de 2024

Boa tarde @carocha73, provavelmente se consultar a sua área de cliente agora, já aparecerá como paga, de facto sempre que a data de pagamento cai num sábado, domingo ou feriado, o débito é feito no primeiro dia útil seguinte, no meu caso também é dia 19, paga hoje,  e está na área de cliente como liquidada.

             

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Muito obrigado pela partilha, @Jose Rodrigues

@carocha73, veja, por favor, se na my NOS a fatura já se encontra com o estado atualizado. 
Obrigado,