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Boa tarde, aderi ao débito direto que cai a cada dia 19 do mês. Este mês por ser sábado, penso eu, cobraram hoje dia 21. Porquê na APP e na área de cliente diz que não está pago?

@carocha73, boa tarde. 

Sendo que o débito foi posterior a data-limite de pagamento, existe um atraso na atualização da App my NOS. A situação está já identificada e em resolução. 
Contudo, para confirmamos que o débito foi feito, indique-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 


FT 202493/2241253


Boa noite @carocha73,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que não existe qualquer valor a liquidar. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado 


Boa tarde @carocha73, provavelmente se consultar a sua área de cliente agora, já aparecerá como paga, de facto sempre que a data de pagamento cai num sábado, domingo ou feriado, o débito é feito no primeiro dia útil seguinte, no meu caso também é dia 19, paga hoje,  e está na área de cliente como liquidada.

             

 


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