Skip to main content
Header

Pedi o serviço NOS para a minha avó ficar na minha casa, cancelei o MEO dela, se soubesse o stress que ia passar a tentar fazer a portabilidade do número de telemóvel... Tinha era estado quieto. 

 

É a porcaria da APP sempre a enviar SMS com códigos de verificação, é os cookies e sei lá mais o quê sempre a aparecer. Foi o formulário online que não aceita de maneira nenhuma o número do cartão do cidadão da minha avó..  acabei por recuar a 1990e fiz o formulário por escrito. 

MAS AGORA PARA MEU ESPANTO, O DOCUMENTO ESCRITO NAO PEDE O CARTÃO DE CIDADÃO.... 

 

Fogo... Que APP retardada. 

Caso o número de cc da sua avo tenha um zero antes, em regra ele não é considerado. Experimente sem o zero. Confirme no contrato como está o cc referido lá


Boa tarde @Sabugas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário