Skip to main content
Header
Byte
December 18, 2021

criar cartao nos

  • December 18, 2021
  • 3 comentários
  • 249 visualizações

Hoje quando ia criar cartão nos deparei-me com o seguinte erro " não encontramos contacto para os dados" o que não deixa de ser interessante pois pedem 3 números com 9 caracteres cada e por alguma razão isso não e suficiente e ainda tem de contactar a pessoa mas não conseguem o que é mais interessante ainda pois quando e para mandar a fatura enviam pelo telemóvel ou seja claramente conseguem encontrar a pessoa a quem pertencem aqueles dados. Se calhar como desta vez não e para pagar não dá jeito... Muito curioso 

    3 Comentários

    João H.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2021

    Boa tarde @Ist193707,

    Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

    Diga-nos, por favor, refere-se ao cartão Cinemas NOS? 

    Obrigado 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 18, 2021

    Precisamente sim 

    Inês B.
    Moderador
    December 19, 2021

    Olá @Ist193707,

    O Cartão NOS fica disponível na App NOS e Área de Cliente, só precisa de se registar e associar o seu pacote.

    É neste passo de criar uma conta na Área de Cliente ou de associar serviços que surge o erro?
    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.