Skip to main content
Header
Bit
March 8, 2021

Contratos

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber como posso aceder a todo o meu histórico de contratos realizados com a NOS através da App NOS.

Obrigada pela atenção. 

23 Comentários

Kilobyte
February 6, 2024

……. “ Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado”…….

Então ajudem e deixem-se de tretas……………………..!

João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @jose antonio morais.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão relativamente à situação que nos expõe. 
Para um acesso à internet, sem compromissos e com todo o tráfego incluído, a internet móvel pré-paga é uma solução que recomendamos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 6, 2024

Isso são soluções da treta…. Vá lá num fim de semana nas férias , com o parque lotado a ver se consegue ver alguma coisa através da internet. Vão lá, não mandem bitaites sobre uma coisa que não sabem….. A única coisa que conseguem é esmifrar os assinantes… Tenho que pagar uma ano de serviço para ver sómente 3 a 4 meses. Metam a mão na consciência e deixem-se de alvitres. Vão lá, mas vão mesmo…..