Boa tarde,
Na segunda-feira liguei a pedir informações sobre o alarme da Securitas e o operador fez questão de me enviar o contrato por email, mesmo apesar de eu ter dito múltiplas vezes que não queria tratar de nada até analisar tudo muito bem.
O contrato chegou, logo de seguida recebi uma mensagem de agendamento de instalação!
Hoje é quarta-feira, e já recebi dois emails automáticos a lembrar que tenho o contrato pendente de assinatura: "Serviço ao Cliente NOS convida-o a assinar eletronicamente o documento."
Cancelei a visita referente à instalação, visita essa que nem nunca deveria ter sido agendada sem o meu conhecimento e a minha confirmação, e recebi outro email automático (depois de cancelar o agendamento) a informar que "Em breve será ativado o seu Alarme Inteligente.
A sua presença durante o momento de instalação é essencial para que o nosso técnico especializado possa explicar-lhe o funcionamento do serviço e esclarecer as suas dúvidas."
Não vou acreditar na má-fé nem do comercial nem da empresa, por isso verifiquem só vosso lado como pretendem cancelar algo que nunca foi acordado e para o qual referi várias vezes em chamada que não queria contrato nenhum.
Obrigada.
Joana Pereira.