Skip to main content
Header
Respondido

Contrato não assinado - Securitas

Boa tarde,

Na segunda-feira liguei a pedir informações sobre o alarme da Securitas e o operador fez questão de me enviar o contrato por email, mesmo apesar de eu ter dito múltiplas vezes que não queria tratar de nada até analisar tudo muito bem.

O contrato chegou, logo de seguida recebi uma mensagem de agendamento de instalação!

Hoje é quarta-feira, e já recebi dois emails automáticos a lembrar que tenho o contrato pendente de assinatura: "Serviço ao Cliente NOS convida-o a assinar eletronicamente o documento."

Cancelei a visita referente à instalação, visita essa que nem nunca deveria ter sido agendada sem o meu conhecimento e a minha confirmação, e recebi outro email automático (depois de cancelar o agendamento) a informar que "Em breve será ativado o seu Alarme Inteligente.
A sua presença durante o momento de instalação é essencial para que o nosso técnico especializado possa explicar-lhe o funcionamento do serviço e esclarecer as suas dúvidas."

Não vou acreditar na má-fé nem do comercial nem da empresa, por isso verifiquem só vosso lado como pretendem cancelar algo que nunca foi acordado e para o qual referi várias vezes em chamada que não queria contrato nenhum.

Obrigada.

Joana Pereira.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JOANAPEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que não aceitou, o envio de lembrete deixará de ser enviado brevemente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@JOANAPEREIRA, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos sinceramente a situação que descreve.

Pelo que compreendemos, cancelou o agendamento para que a instalação do serviço não seja realizada. Deste modo, o contrato não entra em vigor.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • June 4, 2026

Obrigada pela resposta, mas acabei de receber outro email e um SMS, há coisa de 2 minutos, a pedir novamente que assine o contrato.

Podem pf informar quando estas mensagens deixarão de ser enviadas?

Obrigada,

Joana Pereira 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 4, 2026

Boa tarde ​@JOANAPEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que não aceitou, o envio de lembrete deixará de ser enviado brevemente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado