Skip to main content
Header

Olá, eu tenho um número de telemóvel NOS com um tarifário de 3G de dados e 3000min/sms e tenho uma conta na app NOS com o meu email principal e e o meu numero com esse tarifário mas na app NOS aparentemente o meu número não está conectado a conta porque também tenho outra conta NOS com o mesmo número mas outro e-mail, isso porque quando tentei registar o meu número estava a pedir um e-mail mas eu não podia adicionar o meu principal porque já estava a ser usado então agora tenho 2 contas na app e quero ter apenas 1 conta em que eu posso entrar tanto com o email como com o número

Boa noite @Rui_Pedro112,

Não é possível remover a conta mas pode remover todos os serviços e associar noutra conta.

Boa sorte


Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @Rui_Pedro112.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Sim consegui associar os meus serviços apenas a uma conta, gostaria de eliminar a outra mas como não é possível não há problema


Boa tarde @Rui_Pedro112
Agradecemos o seu feedback. Seguindo os passos indicados no artigo de como remover os serviços não os consegue desassociar? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário