Olá, eu tenho um número de telemóvel NOS com um tarifário de 3G de dados e 3000min/sms e tenho uma conta na app NOS com o meu email principal e e o meu numero com esse tarifário mas na app NOS aparentemente o meu número não está conectado a conta porque também tenho outra conta NOS com o mesmo número mas outro e-mail, isso porque quando tentei registar o meu número estava a pedir um e-mail mas eu não podia adicionar o meu principal porque já estava a ser usado então agora tenho 2 contas na app e quero ter apenas 1 conta em que eu posso entrar tanto com o email como com o número
Página 1 / 1
Boa noite
Não é possível remover a conta mas pode remover todos os serviços e associar noutra conta.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Sim consegui associar os meus serviços apenas a uma conta, gostaria de eliminar a outra mas como não é possível não há problema
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback. Seguindo os passos indicados no artigo de como remover os serviços não os consegue desassociar?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.