Skip to main content
Header
Kilobyte
January 23, 2021
Respondido

conta elegivel

Boa noite estou a tentar fazer uma compra a prestaçoes mas no final diz me sempre que a conta nao é elegivel. Reúno todas as condições para efetuar a compra inclusive a algum tempo fiz uma compra tambem a prestaçoes mas foi em loja fisica. 

Alguem pode ajudar? 

Obrigada 

Melhor resposta por Sílvia Vasconcelos

Pelos vistos vao demorar mais de 5 dias a atualizar a conta NOS.... 

So digo uma coisa quando acabar o tempo do contrato mudo de operadora porque estos a espera que resolvam isso para poder comprar um telemovel a prestaçoes devido ap facto do meu nao apanhar o wifi que preciso para o meu trabalho e que so no mês passado gastei 80 euros em aditivos de net porque precisava mesmo mas para voces da NOS isso é um espetaculo mas da minha parte nao volta acontecer vos garante. 

E ja nem compro o telemovel na NOS porque de mim ja nao levam mais nada. 

E de salientar que a net é uma porcaria, falha muitas vezes e nao apanho na casa toda. 

Para atualizar o contrato e aumentar preços voces estao sempre prontos!!

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2024

Bom dia, @Jose Leonor. 😊

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Confirme-nos, por favor, se os dados de login da my NOS são os mesmos que está a utilizar na Loja Online.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 28, 2024

Sim são os mesmos. Falei psra o 16990 onde garantiram que alguém ia ligar hoje sem falta mas não aconteceu como já era de esperar

Olaf
Super User
Super User
March 28, 2024

Peça à moderação para ver como está o pedido 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2024

Bom dia, @Jose Leonor.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o número do pedido para podermos verificar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.