Skip to main content
Header
Kilobyte
July 28, 2020
Respondido

Consultar saldo internet na app

Boa tarde,

Estou a tentar consultar o meu saldo de dados móveis na aplicação da NOS mas não consigo, porque desde a actualização que agora apenas consigo ver o saldo de minutos e SMS, quando na verdade queria saber quanto tenho ainda disponível de internet no telefone.

Nada foi alterado recentemente ao meu plano, é já o mesmo há vários anos, NOS VIP 10GB

Obrigado,

João Cruz

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

20 Comentários

Ana P.
Moderador
July 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JC10

Seria possível colocar aqui um print para conseguirmos verificar a dificuldade, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JC10Autor
Kilobyte
July 28, 2020

era suposto conseguir ver aqui os consumos de internet, mas essa informação já não está disponível

oTonyStark
Kilobyte
July 29, 2020

A atualização que refere foi à app ou aos seus serviços?

JC10Autor
Kilobyte
July 31, 2020

@oTonyStark foi à app mesmo, o meu serviço já é o mesmo há bastante tempo

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2020

Olá @JC10
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JC10Autor
Kilobyte
August 1, 2020

@Mário P. o meu tarifário é o PI Elite 10GB (anteriormente VIP)

Kilobyte
August 1, 2020

Olá bom dia, 

Faço minhas as palavras de JC10, tenho um cartão extra com Internet e não consigo ver o saldo desse cartão, não consigo gerir a net e o saldos ou alterar a quantidade de net dos outros cartões de tlm (+2 tlm e +1 net) que tenho neste pacote, não consigo controlar as facturas, enfim... Agora so posso ver os minutos e net só do meu cartão tlm.

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
August 1, 2020

Olá @JC10:slight_smile:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao Fórum NOS @Acff75:grin:
Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Para conseguirmos compreender melhor o que se passa, pedimos que experimente a consulta do tráfego através da Área de Cliente NOS (Web), por favor. 

@Acff75,  diga-nos qual a mensagem de erro que surge, como, por exemplo, ao aceder à opção de Facturas? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado 

Kilobyte
August 1, 2020

Não aparece nemhum erro, simplesmente ao entrar a aplicação só aparece o meu número e o saldo em minutos, vou a opção serviços  e não aparece distribuição de Internet e nem posso consultar os saldos dos outros cartões. Deve ter havido alguma atualização na aplicação que já se consegue ver nada disso.

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
August 1, 2020

Olá @Acff75

Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os serviços à Área de Cliente, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado