Estou a tentar consultar o meu saldo de dados móveis na aplicação da NOS mas não consigo, porque desde a actualização que agora apenas consigo ver o saldo de minutos e SMS, quando na verdade queria saber quanto tenho ainda disponível de internet no telefone.
Nada foi alterado recentemente ao meu plano, é já o mesmo há vários anos, NOS VIP 10GB
Obrigado,
João Cruz
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JC10,
Seria possível colocar aqui um print para conseguirmos verificar a dificuldade, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
era suposto conseguir ver aqui os consumos de internet, mas essa informação já não está disponível
A atualização que refere foi à app ou aos seus serviços?
@oTonyStark foi à app mesmo, o meu serviço já é o mesmo há bastante tempo
Olá @JC10, Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor.
Obrigado,
@Mário P. o meu tarifário é o PI Elite 10GB (anteriormente VIP)
Olá bom dia,
Faço minhas as palavras de JC10, tenho um cartão extra com Internet e não consigo ver o saldo desse cartão, não consigo gerir a net e o saldos ou alterar a quantidade de net dos outros cartões de tlm (+2 tlm e +1 net) que tenho neste pacote, não consigo controlar as facturas, enfim... Agora so posso ver os minutos e net só do meu cartão tlm.
Obrigada
Olá @JC10,
Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao Fórum NOS @Acff75. Muito obrigado pela cooperação, @JC10. Para conseguirmos compreender melhor o que se passa, pedimos que experimente a consulta do tráfego através da Área de Cliente NOS (Web), por favor.
@Acff75, diga-nos qual a mensagem de erro que surge, como, por exemplo, ao aceder à opção de Facturas?
Ficamos a aguardar o vosso feedback. Muito obrigado
Não aparece nemhum erro, simplesmente ao entrar a aplicação só aparece o meu número e o saldo em minutos, vou a opção serviços e não aparece distribuição de Internet e nem posso consultar os saldos dos outros cartões. Deve ter havido alguma atualização na aplicação que já se consegue ver nada disso.
Obrigada
Olá @Acff75,
Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os serviços à Área de Cliente, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. Ficamos a aguardar. Muito obrigado
@Mário P. segui a sua sugestão e tentei ver na página web. Acontece exactamente o mesmo, não consigo ver o saldo da internet, apenas os minutos e SMS
Muito obrigado pela cooperação, @JC10. Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Comigo acontece o mesmo na app nos tenta tenta abrir os saldos do telefone e dados mas surge por cima publicidade da nos
Bom dia @Fernando Vale, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Aceda, por favor, à opção “Pesquisa” e, de seguida, em “Telemóvel”, escolha “Consultar/carregar saldo”.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia, agradeço a resposta que foi efetuada com muita rapidez.
Sim, consigo ver o saldo do telemóvel mas não consigo ver o “saldo” de dados para utilização da net.
Será que também é possível verificar?
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, @Fernando Vale. No topo da página da App NOS surge a indicação do nome do tarifário.
Obrigado
O tarifário é Z-Super 8 do qual me retiram mensalmente o pagamento para o carregamento de 1 Gb de internet
@Fernando Vale, pedimos desculpa pela demora.
O tarifário que tem, actualmente, é pré-pago em que o valor é descontado pela utilização que faz. Por exemplo: Se realizar uma chamada é cobrado €0,099/minuto e, por isso, não surgem contadores de saldo. Apenas o saldo que tem para gastar em comunicações e em dados móveis.
Obrigado
Não percebeu! Todos os meses me carregam 1Gb de dados (não acumuláveis). Conseguia ver na app NOS o consumo de dados que era deduzido a 1GB. Com a atualização não consigo ver! No local onde via aparece o formato e de imediato, por cima, publicidade
@Fernando Vale,
O tarifário que nos indicou não tem trafego de internet incluído, apenas tem acesso com a compra de um aditivo. No entanto, vamos avaliar o que nos refere. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
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