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Boa tarde,

Estou a tentar consultar o meu saldo de dados móveis na aplicação da NOS mas não consigo, porque desde a actualização que agora apenas consigo ver o saldo de minutos e SMS, quando na verdade queria saber quanto tenho ainda disponível de internet no telefone.

Nada foi alterado recentemente ao meu plano, é já o mesmo há vários anos, NOS VIP 10GB

 

Obrigado,

João Cruz

Bem-vindo ao Fórum NOS @JC10

Seria possível colocar aqui um print para conseguirmos verificar a dificuldade, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 



era suposto conseguir ver aqui os consumos de internet, mas essa informação já não está disponível


A atualização que refere foi à app ou aos seus serviços?


@oTonyStark foi à app mesmo, o meu serviço já é o mesmo há bastante tempo


Olá @JC10
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado, 


@Mário P. o meu tarifário é o PI Elite 10GB (anteriormente VIP)


Olá bom dia, 

Faço minhas as palavras de JC10, tenho um cartão extra com Internet e não consigo ver o saldo desse cartão, não consigo gerir a net e o saldos ou alterar a quantidade de net dos outros cartões de tlm (+2 tlm e +1 net) que tenho neste pacote, não consigo controlar as facturas, enfim... Agora so posso ver os minutos e net só do meu cartão tlm.

Obrigada


Olá @JC10:slight_smile:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao Fórum NOS @Acff75:grin:
Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Para conseguirmos compreender melhor o que se passa, pedimos que experimente a consulta do tráfego através da Área de Cliente NOS (Web), por favor. 

@Acff75,  diga-nos qual a mensagem de erro que surge, como, por exemplo, ao aceder à opção de Facturas? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado 


Não aparece nemhum erro, simplesmente ao entrar a aplicação só aparece o meu número e o saldo em minutos, vou a opção serviços  e não aparece distribuição de Internet e nem posso consultar os saldos dos outros cartões. Deve ter havido alguma atualização na aplicação que já se consegue ver nada disso.

 

Obrigada


Olá @Acff75

Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os serviços à Área de Cliente, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


@Mário P. segui a sua sugestão e tentei ver na página web. Acontece exactamente o mesmo, não consigo ver o saldo da internet, apenas os minutos e SMS


Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.


Comigo acontece o mesmo na app nos tenta tenta abrir os saldos do telefone  e dados mas surge por cima publicidade da nos


Bom dia @Fernando Vale, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, à opção “Pesquisa” e, de seguida, em “Telemóvel”, escolha “Consultar/carregar saldo”. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

 


Bom dia, agradeço a resposta que foi efetuada com muita rapidez.

Sim, consigo ver o saldo do telemóvel mas não consigo ver o “saldo” de dados para utilização da net.

Será que também é possível verificar?


Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, @Fernando Vale
No topo da página da App NOS surge a indicação do nome do tarifário. 

Obrigado


O tarifário é Z-Super 8 do qual me retiram mensalmente o pagamento para o carregamento de 1 Gb de internet 


@Fernando Vale, pedimos desculpa pela demora. 

O tarifário que tem, actualmente, é pré-pago em que o valor é descontado pela utilização que faz. Por exemplo: Se realizar uma chamada  é cobrado €0,099/minuto e, por isso, não surgem contadores de saldo. 
Apenas o saldo que tem para gastar em comunicações e em dados móveis. 😥

Obrigado 


Não percebeu! Todos os meses me carregam 1Gb de dados (não acumuláveis). Conseguia ver na app NOS o consumo de dados que era deduzido a 1GB. Com a atualização não consigo ver! No local onde via aparece o formato e de imediato, por cima, publicidade


@Fernando Vale

O tarifário que nos indicou não tem trafego de internet incluído, apenas tem acesso com a compra de um aditivo. 
No entanto, vamos avaliar o que nos refere. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado


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