Skip to main content

Bom dia.

Sou cliente NOS com o seguinte serviço: 2 telemóveis, TV, Internet e telefone fixo.

Há cerca de três dias deixar de poder consultar o histórico de comunicações tanto na app como no meu computador.

Entro com os meus dados, tanto na app como no meu computador, vou à opção “histórico de comunicações” seleciono o número de telemóvel desejado e espero pelo código (o que acho sinceramente muito desnecessário uma vez que entrei com os meus dados pessoais, este código a meu ver não faz sentido) e depois de colocar o código diz-me que tenho zero comunicações. Ora isso não possível pois todos os dias faço várias e diferentes comunicações. Portanto consigo aceder ao histórico de comunicações mas diz-me constantemente que não existem comunicações o que não faz sentido nenhum.

De realçar que as aplicações estão atualizadas, no entanto gostaria de saber como contornar esta situação. 

Cumprimentos

António

Boa noite @Nylima,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa noite João.

Segui a sua sugestão mas infelizmente o problema persiste.

Cumprimentos

Boa noite João.

Segui a sua sugestão mas infelizmente o problema persiste.

Cumprimentos

A tua conta my nos é com perfil de administrador? 

um bem haja

Boa tarde @Nylima,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se não tem filtros ativos na sua pesquisa.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Obrigado

Bom dia.

Na minha pesquisa não tenho filtros ativos… e hoje já consigo aceder ao “histórico de comunicações” dos telemóveis associados ao meu serviço.

Assim como deixei de ter acesso sem mais nem menos agora, da mesma forma sem nada fazer, já tenho acesso… espero que este problema não se repita no futuro.

Um bem haja a todos que me tentaram ajudar.

Obrigado e cumprimentos

Agradecemos o seu feedback, @Nylima 

Poderá ter-se tratado de uma indisponibilidade temporária no acesso à funcionalidade. Ficamos contentes que tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Obrigado, 

Boa tarde,

Ontem sucedeu-me exatamente o mesmo.

Hoje, já consegui visualizar o registo de chamadas.

Agradecemos o seu feedback, @Lucas M.

Ficamos contentes que tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões seja com a App my NOS ou relacionado com os serviços NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Comentário