Skip to main content
Header

Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?

Bom dia @Mtorgo,

Por favor verifique se renegociou o contrato antes dos 12 meses necessários, nesse caso a antiguidade conta a partir da data da negociação.

Obrigado.

Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?

Bom dia, teve alguma alteração aos seus serviços nos ultimos tempos ? A associação dos seus serviços à sua área de cliente está atualizada ? Reune todas as condições exigidas conforme consta no site https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes  Em caso afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e detetar o motivo de não estar a conseguir efetuar uma compra a prestações.

@Mtorgo para que possa verificar até sem consultar o site, aqui vai 😉

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Mtorgo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que aqueles que utiliza para aceder aos seus serviços em my.nos.pt.

@Jorge C a antiguidade de cliente não conta a partir da data de renovação do contrato. Apesar de renovar contrato, se for cliente há mais de 12 meses é elegível para compra a prestações.

Obrigado

Boa tarde 

No entretanto está resolvido.. 

Cumprimentos 

Manuela Torgo 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mtorgo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário