Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?
Bom dia
Por favor verifique se renegociou o contrato antes dos 12 meses necessários, nesse caso a antiguidade conta a partir da data da negociação.
Obrigado.
Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?
Bom dia, teve alguma alteração aos seus serviços nos ultimos tempos ? A associação dos seus serviços à sua área de cliente está atualizada ? Reune todas as condições exigidas conforme consta no site https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes Em caso afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Detalhe-nos, por favor, se está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que aqueles que utiliza para aceder aos seus serviços em my.nos.pt.
Obrigado
Boa tarde
No entretanto está resolvido..
Cumprimentos
Manuela Torgo
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.