Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?
comprar a prestações
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Já sou vossa cliente há mais de um ano no NIF do meu marido temos inclusive um equipamento agora a terminar de ser pago em prestações reúno débito direto fatura eletrónica não tenho dividas á nos não tive serviço suspenso nunca e nao consigo comprar em prestações ressalvo que estou a acabar de pagar um e nao foi o primeiro.. deixa me muito chateada esta situação pois cumpro todos os requisitos. Podem ajudar?
Bom dia, teve alguma alteração aos seus serviços nos ultimos tempos ? A associação dos seus serviços à sua área de cliente está atualizada ? Reune todas as condições exigidas conforme consta no site https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes Em caso afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.