Boa noite
Estou com dificuldade para comprar com prestações
Já liguei e também fui a loja,disseram que está tudo certo e com crédito disponível
Boa noite
Estou com dificuldade para comprar com prestações
Já liguei e também fui a loja,disseram que está tudo certo e com crédito disponível
Melhor resposta por Jorge C
Boa noite
Pode comprar o seu equipamento através de prestações, mediante o cumprimento das seguintes condições:
No momento da compra deverá fazer o pagamento do valor de entrada do equipamento e dos custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24 ou 36 mensalidades (dependente do equipamento escolhido, e para clientes empresas pode ainda ter disponível a opção de 48 meses) a incluir na fatura do respetivo serviço.
A falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do vencimento implica o vencimento imediato e automático de todas as restantes prestações mensais, sem necessidade de qualquer outra interpelação, sendo assim devido pelo cliente à NOS, automática e imediatamente, a totalidade do valor das prestações em dívida, acrescido de juros de mora à taxa legal em vigor, desde a data do vencimento da prestação incumprida e até ao pagamento integral e efetivo.
ℹ️ Como comprar um equipamento às prestações na Loja Online | NOS
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.