Skip to main content
Header
Pergunta

compra de Net Roaming 5GB -

No passado dia 25 de março  às 14.09 efetuei pedido  para compra de Net Roaming 5GB - 20 €  por motivo de viagem a Tanger – Marrocos.

Recebi a resposta  de que estava subscrito e valido durante  8dias .

Quando iniciei a viagem dia 27  de Março  procedi de acordo com o que me foi dito;

Desligar o telemóvel  ainda em Portugal e ligar  em Marrocos , porque ao receber a  mensagem de  subscrição seria só  iniciar a utilização .

Quando cheguei recebi mensagens  de boas  vindas com o tarifário e a  indicação de que podia ativar  os pacotes , mas  como já o tinha feito e  tinha  a mensagem de que estava subscrito , fiquei descansada.

Estive em Marrocos até ao dia 31 de março .

Sendo que fiz chamadas e usei dados  obviamente  senão não comprava  o Pacote dos 20€ , durante a  noite utilizei o WIFI do Riad onde  fiquei . Sexta feira passada  dia 4  recebi uma  mensagem a  dizer que tinha terminado a validade do pacote  se  fosse necessário para ativar  outro , como já estava em Portugal desde o dia 31 , não liguei mais.  Agora para espanto meu , recebo a fatura  com um valor astronómico  .

Pelo que a  reclamação é no sentido de ver  o que se passou ,antes de  viajar  procedi a este processo  do vosso pacote 5G que me pareceu ser ótimo e de fácil acesso sem ter que mudar  cartões etc etc .

Espero encarecidamente  que tenham em conta  tudo o que aconteceu e que seja resolvido esta questão, já sou cliente  NOS á muitos anos estou super satisfeita com o V. serviço , mas  esta  situação é verdadeiramente  incomportável para  mim.

Agradeço que me indiquem como proceder .

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@Margarida Gaspar

Provavelmente será o custo das chamadas que não estão incluídas, verifique desta forma. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa noite, ​@Margarida Gaspar 

O ​@Jorge C deu uma a boa ajuda. 
Sugerimos que consulte o detalhe de comunicações e compreenda a que se deve o custo. 
Obrigado, 

obrigado , pela sugestão , mas isso foi o que fiz em primeira  mão e  o valor de  180 euros  nunca seria  o valor  de 8 chamadas  rápidas , rápidas mesmo  , sendo que 4  foram recebidas 🤔 ...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Margarida Gaspar.

Consulte os custos de roaming para o país destino no Site NOS aqui.

Obrigado

Comentário