No passado dia 25 de março às 14.09 efetuei pedido para compra de Net Roaming 5GB - 20 € por motivo de viagem a Tanger – Marrocos.
Recebi a resposta de que estava subscrito e valido durante 8dias .
Quando iniciei a viagem dia 27 de Março procedi de acordo com o que me foi dito;
Desligar o telemóvel ainda em Portugal e ligar em Marrocos , porque ao receber a mensagem de subscrição seria só iniciar a utilização .
Quando cheguei recebi mensagens de boas vindas com o tarifário e a indicação de que podia ativar os pacotes , mas como já o tinha feito e tinha a mensagem de que estava subscrito , fiquei descansada.
Estive em Marrocos até ao dia 31 de março .
Sendo que fiz chamadas e usei dados obviamente senão não comprava o Pacote dos 20€ , durante a noite utilizei o WIFI do Riad onde fiquei . Sexta feira passada dia 4 recebi uma mensagem a dizer que tinha terminado a validade do pacote se fosse necessário para ativar outro , como já estava em Portugal desde o dia 31 , não liguei mais. Agora para espanto meu , recebo a fatura com um valor astronómico .
Pelo que a reclamação é no sentido de ver o que se passou ,antes de viajar procedi a este processo do vosso pacote 5G que me pareceu ser ótimo e de fácil acesso sem ter que mudar cartões etc etc .
Espero encarecidamente que tenham em conta tudo o que aconteceu e que seja resolvido esta questão, já sou cliente NOS á muitos anos estou super satisfeita com o V. serviço , mas esta situação é verdadeiramente incomportável para mim.
Agradeço que me indiquem como proceder .