Boa tarde como faço para a Nos me ligar ? Preciso de fazer uma pergunta mas nao queria pagar chamada dizem para pedir ajuda na app para nao ter que pagar chamada mas nao vejo la nada obrigado desde ja
Cumprimentos
Boa tarde como faço para a Nos me ligar ? Preciso de fazer uma pergunta mas nao queria pagar chamada dizem para pedir ajuda na app para nao ter que pagar chamada mas nao vejo la nada obrigado desde ja
Cumprimentos
Ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está na chamada. simples.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Quero que me liguem
Quero que me liguem
Boa noite
Por favor detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é um espaço de partilha de duvidas e sugestões de produtos e serviços NOS, onde pode encontrar uma comunidade e equipa de moderação sempre disponíveis para ajduar em qualquer tema.
Partilhe connosco, por favor, qual a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde preciso que a nos me ligue duma vez que não tenho como ligar.. Urgente
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação qual o motivo do pedido de contacto.
Obrigado,
Bom dia,
O meu serviço não funciona e precisava de falar paraa nos.
Bom dia,
Precisamos de mais informação para conseguir intervir. Estamos aqui para ajudar, e podemos fazê-lo pelo mesmo meio, ou, e se necessário, endereçamos o seu tema.
Pode, por favor, explicar-nos de forma detalhada a dificuldade?
Obrigado,
Preciso que a NOS me contacte por causa da suspensão dos serviços. O meu numero foi suspenso e nao tenho maneira de contactar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já consegui que me contactassem e o problema ficou meio resolvido, meio porque entretanto ja passaram 2 dias e ainda não me atiçaram o serviço.
Diga-nos, por favor, se pediu o levantamento da suspensão do serviço, se sim qual a informação dada.
Obrigado,
Pedi e o que me foi dito era que demorava até 48h entretanto já passaram mais
48h úteis.
Bom dia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.