Skip to main content
Header
Bit
June 30, 2021

como fazer para A Nos me ligar

Boa tarde como faço para a Nos me ligar ? Preciso de fazer uma pergunta mas nao queria pagar chamada dizem para pedir ajuda na app para nao ter que pagar chamada mas nao vejo la nada obrigado desde ja 

Cumprimentos 

16 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2024

Boa tarde @NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 5, 2024

Já consegui que me contactassem e o problema ficou meio resolvido, meio porque entretanto ja passaram 2 dias e ainda não me atiçaram o serviço.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2024

@NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, se pediu o levantamento da suspensão do serviço, se sim qual a informação dada. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 5, 2024

Pedi e o que me foi dito era que demorava até 48h entretanto já passaram mais

Olaf
    Super User
    Super User
    October 6, 2024

48h úteis.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2024

Bom dia, @NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.