Skip to main content

Boa tarde como faço para a Nos me ligar ? Preciso de fazer uma pergunta mas nao queria pagar chamada dizem para pedir ajuda na app para nao ter que pagar chamada mas nao vejo la nada obrigado desde ja 

Cumprimentos 

Ligue na mesma e peça o crédito da chamada enquanto está na chamada. simples.


Boa tarde @EDUARDO MANUEL ANTUNES ALVES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, detalhando a sua questão.

Obrigado


Quero que me liguem

 


Quero que me liguem

 

 

Boa noite @Rafael José Assis almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Por favor detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Rafael José Assis almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço de partilha de duvidas e sugestões de produtos e serviços NOS, onde pode encontrar uma comunidade e equipa de moderação sempre disponíveis para ajduar em qualquer tema.

Partilhe connosco, por favor, qual a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde preciso que a nos me ligue duma vez que não tenho como ligar.. Urgente 

 

 


Boa tarde, @Susana Casimiro
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação qual o motivo do pedido de contacto. 
Obrigado, 


Bom dia, 

O meu serviço não funciona e precisava de falar paraa nos.


Bom dia, @Susana Casimiro
Precisamos de mais informação para conseguir intervir. Estamos aqui para ajudar, e podemos fazê-lo pelo mesmo meio, ou, e se necessário, endereçamos o seu tema. 

Pode, por favor, explicar-nos de forma detalhada a dificuldade?

Obrigado, 


Preciso que a NOS me contacte por causa da suspensão dos serviços. O meu numero foi suspenso e nao tenho maneira de contactar.


Boa tarde @NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já consegui que me contactassem e o problema ficou meio resolvido, meio porque entretanto ja passaram 2 dias e ainda não me atiçaram o serviço.


@NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, se pediu o levantamento da suspensão do serviço, se sim qual a informação dada. 
Obrigado, 


Pedi e o que me foi dito era que demorava até 48h entretanto já passaram mais


48h úteis.


Bom dia, @NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
Obrigado,


Comentário