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Resposta

Como descobrir meu PIN

  • November 28, 2024
  • 7 comentários
  • 99 visualizações

Estou de viagem e não estou com o cartão do meu chip.
O telemóvel descarregou e ao ligá-lo novamente, foi requisitado o PIN, qual não tenho posse.

Sei que consigo essa informaçãp acessando o My NOS, porém ao tentar acessar o My NOS (web ou mobile apps), me envia um SMS para o meu número para completar a autenticação. Como não tenho rede, logo, não recebo SMS.

Quem pode me ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 28, 2024

Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o SMS token por 3 vezes, este será enviado para o seu e-mail.

 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Opa João, meu muito obrigado!
Realmente funcionou.
Recebi o código no email e adicionar o SIM.
A rede demorou um pouco para funcionar (cerca de 2 minutos), mas já está tudo ok.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2024

Boa tarde ​@Bruno Christini Roboredo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Ficamos felizes por ajudar. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


olá ,eu estou de ferias no reino unido e o meu telemóvel ficou sem bataria e agora não sei o pin eu sei que posso recuperar por e-mail mas não tenho acesso ao e-mail não tenho net rede nada como posso fazer …obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Gracinda Maria,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Em alternativa à my NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e data e valor dos últimos carregamentos, caso seja pré-pago, ou números de telemóvel para os quais comunica mais regularmente no caso de ser pós-pago, de forma a validarmos titularidade do número e podermos fornecer o código PIN.

Obrigado


Olá bom dia o meu número ************* muito obrigado pela ajuda


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Gracinda Maria ,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, remeta a informação solicitada através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado