Skip to main content
Header
Megabyte
February 20, 2020
Pergunta

Como consultar em detalhe todos os serviços associados ao meu contrato?

• February 20, 2020
  • 14 comentários
  • 1605 visualizações

Boa tarde, sou cliente há mais de uma década mas é a primeira vez que venho aqui. Celebrei recentemente via telefone uma alteração ao contrato anterior, foi-me dito nesse telefonema o que estaria em causa nessa alteração e que teria de a confirmar respondendo a um e-mail com toda a documentação que entretanto recebi. A documentação recebida não é detalhada, por exemplo, nos serviços premium de TV não se percebe o que está incluido nem por quanto tempo. Assim a minha pergunta é simples, onde consulto em DETALHE o que contratei para poder confirmar a alteração ao contrato. Mais uma nota, “Informação de conta”, “ Documentos”, “Comprovativo de venda”, “Comprovativo de compra”, etc… são tudo coisas que não existem na área de cliente no site.

Obrigado

14 Comentários

Megabyte
    February 20, 2020

Verifica-se que tem como oferta permanente 1000 horas de gravação e o pack canais extra + NOS Studios. Não tem plafond para serviços adicionais (os novos contratos já não contemplam essa oferta) 

Verifica-se que tem como oferta permanente 1000 horas de gravação e o pack canais extra + NOS Studios. Não tem plafond para serviços adicionais (os novos contratos já não contemplam essa oferta) 

Sabe o Sr. que é permanente, eu apenas sei o que consigo ler. E o que leio é que são adicionais e que estão ativos, não sei por quanto tempo para além de ver a opção desativar que ainda me deixa mais confuso.

Megabyte
    February 20, 2020

Olá @Pedro Gabriel,

Há quantos dias aderiu ao serviço? 

As 1000 horas de gravação são válidas enquanto o seu contrato atual se mantiver ativo. 

Pois, mais uma vez o sr. sabe que se vai manter ativo durante todo o contrato, eu tenho de adivinhar. Bastava que dissesse renova mensalmente durante 24 meses ou faz parte do seu pacote, e nos outros bastava dizer durante 3 meses ou qualquer coisa do género e assim escusava de estar aqui a perguntar. Enfim é uma sugestão...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2020

Olá @Pedro Gabriel,

Há quantos dias aderiu ao serviço? 

As 1000 horas de gravação são válidas enquanto o seu contrato atual se mantiver ativo. 

Pois, mais uma vez o sr. sabe que se vai manter ativo durante todo o contrato, eu tenho de adivinhar. Bastava que dissesse renova mensalmente durante 24 meses ou faz parte do seu pacote, e nos outros bastava dizer durante 3 meses ou qualquer coisa do género e assim escusava de estar aqui a perguntar. Enfim é uma sugestão...

Irá ainda receber um voucher para ativar o canal playboy TV e um voucher para ativar Karaoke. (3 meses)

February 20, 2020

No dia em que os prestadores de serviços de telecomunicaçoes passem a disponibilizar informaçao clara como a água, deixam de poder fazer gato-sapato dos clientes com tanta facilidade. Neste operador concretamente tudo é propositadamente confuso. Basta estar atento a estes e outros pormenores como a disponibilizaçao das faturas com o nível mínimo de detalhe e informação.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)