Skip to main content
Header

Boa Tarde. 

Eu nao tenho Bilhete de Identidade ou Cartao de Cidadao, sera que alguma maneira de usar o meu titulo de residencia?

Obrigada.

Não é possivel, tem que contactar o apoio técnico, são eles que fazem a criação da conta de cliente.


Pode esperar que a moderação faça a sua intervenção eles ajudam 


Boa tarde @Jessica Carvalhais, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Obrigado


Olá boa noite, não consigo associar o serviço de tv com meu cartão de residência. Número cliente: Cxxxxxxx. Email: lxxxxxxxx@gmail.com


Boa tarde @Leandro Braga Nascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificamos que os seus serviços já se encontram associados ao email que nos indicou, pelo que sugerimos que teste novamente o acesso à App NOS ou à Área de Cliente com os dados de login. 
Obrigado


Boa tarde, como posso associar serviços nos na app com cartão de residência?

Obrigado.


Boa tarde @Subarna gurung, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Obrigado


ola - ha um caminho associar servicos na area de cliente sem Bilhete de identidade / Cartão de cidadão? Sou esrangeiro


ola - ha um caminho associar servicos na area de cliente sem Bilhete de identidade / Cartão de cidadão? Sou esrangeiro

Bom dia, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. Leia a resposta certa neste Tópico:

 


Ah. Ok. Obrigado


Boa tarde @gavin hurst, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo indicado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@gavin hurst, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


@Fórum  


Bom dia @MILENA SANTOS NASCIMENTO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Em que podemos ajudar? 

Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. 
Obrigado


Comentário