Boa Tarde.
Eu nao tenho Bilhete de Identidade ou Cartao de Cidadao, sera que alguma maneira de usar o meu titulo de residencia?
Obrigada.
Boa Tarde.
Eu nao tenho Bilhete de Identidade ou Cartao de Cidadao, sera que alguma maneira de usar o meu titulo de residencia?
Obrigada.
Não é possivel, tem que contactar o apoio técnico, são eles que fazem a criação da conta de cliente.
Pode esperar que a moderação faça a sua intervenção eles ajudam
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil
Obrigado
Olá boa noite, não consigo associar o serviço de tv com meu cartão de residência. Número cliente: Cxxxxxxx. Email: lxxxxxxxx@gmail.com
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos que os seus serviços já se encontram associados ao email que nos indicou, pelo que sugerimos que teste novamente o acesso à App NOS ou à Área de Cliente com os dados de login.
Obrigado
Boa tarde, como posso associar serviços nos na app com cartão de residência?
Obrigado.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil
Obrigado
ola - ha um caminho associar servicos na area de cliente sem Bilhete de identidade / Cartão de cidadão? Sou esrangeiro
ola - ha um caminho associar servicos na area de cliente sem Bilhete de identidade / Cartão de cidadão? Sou esrangeiro
Bom dia, tem que enviar para o perfil
Ah. Ok. Obrigado
Boa tarde
O
Obrigado
Bom dia
Em que podemos ajudar?
Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.