Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2016
Respondido

Como alterar as opções de acesso a fotos?

• December 26, 2016
  • 5 comentários
  • 330 visualizações
Desejo alterar a foto do meu perfil mas sou informado que tenho que alterar "Privacy Settings" para poder ter acesso ao conteúdo das m/ fotos e vídeos.
Onde consigo efectuar essas alterações?
Agradeço a colabração possível.
Paulo de Carvalho
    Melhor resposta por PaulodeC
    Boa noite Ana,
    Já tentei várias vezes entrar em contacto consigo mas, como sou meio aprendiz só agora, sem saber como, o consegui.
    O problema que expûs já está resolvido. Consegui não no IPad como estava tentando mas no portátil.
    Se me perguntar o que fiz não consigo recordar mas resultou.
    Agradeço o seu empenho. Votos de feliz 2017 com desejos que continue a ter esse espírito de "samaritana" na ajuda desinteressada a terceiros.
    Obrigado
    Paulo de Carvalho

5 Comentários

Ana M.
    Moderador
    December 29, 2016
    Olá PaulodeC, bem-vindo ao Fórum :)
    Como está a tentar mudar a foto de perfil? Basta clicar na imagem para aceder ao seu perfil e de seguida clique em "Alterar". Pode mostrar o erro, através de um print?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 29, 2016
    Boa noite Ana,
    Agradeço antes de mais a sua rápida resposta.
    Quanto às dificuldades que tenho em alterar a foto que possuo na App resume-se a:
    "A App não tem acesso às m/fotos e aos m/vídeos.Para tornar isso possível, terei que altyerqr as permissões em >PRIVACY SETTINGS< mas não sei onde posso efectuar essa acção".
    Poderá dar-me uma ajuda?
    Obrigado
    Paulo
    Ana M.
    Moderador
    January 9, 2017
    Olá PaulodeC, pode dizer-nos qual a aplicação que está a tentar fazer alteração da foto? É a app da Área de Cliente?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PaulodeCAutorResposta
    Kilobyte
    January 9, 2017
    Boa noite Ana,
    Já tentei várias vezes entrar em contacto consigo mas, como sou meio aprendiz só agora, sem saber como, o consegui.
    O problema que expûs já está resolvido. Consegui não no IPad como estava tentando mas no portátil.
    Se me perguntar o que fiz não consigo recordar mas resultou.
    Agradeço o seu empenho. Votos de feliz 2017 com desejos que continue a ter esse espírito de "samaritana" na ajuda desinteressada a terceiros.
    Obrigado
    Paulo de Carvalho
    Ana M.
    Moderador
    January 10, 2017
    Olá PaulodeC, ainda bem que a situação já está resolvida 🙂 a equipa NOS e a comunidade está sempre disponível para ajudar! ;)

Bom ano!:$