Skip to main content
Header
Bit
March 4, 2026
Respondido

Código de confirmação

Boa noite, 

Estou fora do país e não consigo aceder a minha conta nos porque não consigo receber o código de autenticação, tanto por e-mail, como por SMS.  

Preciso de entrar na minha conta e já tentei de várias maneiras, mas não consigo. Alguém consegue me ajudar?

Obrigada,

Suzi Santos

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossas mensagens e alertas, ​@Suzi Santos, ​@Rui Miguel da Cunha Campos e ​@Jorge C.

Para organização do Fórum NOS, migrámos os vossos comentários para o mesmo artigo onde o mesmo tema se encontra a ser abordado.

Estamos a analisar esta situação internamente junto das equipas NOS responsáveis. Logo que haja mais novidades, partilhamos convosco por esta via.

Obrigada

5 Comentários

Kilobyte
    March 4, 2026

Bom dia,

Estou a tentar entrar com a conta NOS e não recebo o email de verificação, com o código, para validar.

O que posso fazer?

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 4, 2026

Bom dia ​@Suzi Santos

Informo que também não recebo o código via email mas recebo via SMS. 

Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 4, 2026

Bom dia ​@Rui Miguel da Cunha Campos

Acabei de testar e também não recebo no meu email netcabo.pt mas via SMS funciona. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
    March 4, 2026

Bom dia.

Recebo por SMS, mas no passo seguinte é pedido um código que é enviado para o email e esse já não recebo.

Rafaela F.
    Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 4, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossas mensagens e alertas, ​@Suzi Santos, ​@Rui Miguel da Cunha Campos e ​@Jorge C.

Para organização do Fórum NOS, migrámos os vossos comentários para o mesmo artigo onde o mesmo tema se encontra a ser abordado.

Estamos a analisar esta situação internamente junto das equipas NOS responsáveis. Logo que haja mais novidades, partilhamos convosco por esta via.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.