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Resposta

Cartão NOS, não esta na área de cliente


Bom Dia
Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.

Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @RuiPinto19,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom Dia
Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.

Cumprimentos

Bom dia, há quanto tempo aderiu à NOS ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiPinto19.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Há quanto tempo tem o serviço instalado?

  • Autor
  • Byte
  • September 9, 2019
Tenho este serviço desde Maio deste ano.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 9, 2019
Olá @RuiPinto19,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Bom dia,

Sou cliente NOS desde Outubro e gostaria de saber porque não tenho acesso ao Cartão NOS na app MyNos, uma vez que o meu pacote contem o serviço de TV.

Sendo que na app já tenho todos os serviços associados.

 

Aguardo o vosso feedback

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Boa tarde, @Andrea Cosser
Precisamos de mais informação, por favor. 
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?

Obrigado, 


Boa tarde, @Andrea Cosser
Precisamos de mais informação, por favor. 
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P. o cartão NOS simplesmente não surge.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Agradecemos o seu feedback, @Andrea Cosser
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado, 


Agradecemos o seu feedback, @Andrea Cosser
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado, 

Olá novamente @Mário P. já removi p serviço e voltei a associar novamente, mas continua tudo na mesma.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2024

Boa tarde @Andrea Cosser,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado