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Bom Dia

Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.

Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.



Cumprimentos
Bom Dia

Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.

Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.



Cumprimentos


Bom dia, há quanto tempo aderiu à NOS ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiPinto19.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Há quanto tempo tem o serviço instalado?
Tenho este serviço desde Maio deste ano.
Olá @RuiPinto19,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Bom dia,

Sou cliente NOS desde Outubro e gostaria de saber porque não tenho acesso ao Cartão NOS na app MyNos, uma vez que o meu pacote contem o serviço de TV.

Sendo que na app já tenho todos os serviços associados.

 

Aguardo o vosso feedback

 


Boa tarde, @Andrea Cosser
Precisamos de mais informação, por favor. 
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?

Obrigado, 


Boa tarde, @Andrea Cosser
Precisamos de mais informação, por favor. 
O cartão NOS não surge, ou indica que se encontra inactivo ou outra mensagem de erro?

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P. o cartão NOS simplesmente não surge.

Obrigado 


Agradecemos o seu feedback, @Andrea Cosser
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado, 


Agradecemos o seu feedback, @Andrea Cosser
Por favor, experimente remover o serviço que tem associado e volte novamente a associar. De seguida, e após nova associação, aceda ao cartão NOS.

Saiba como remover os serviços em: 

e saiba como associar os serviços contratados ao seguir os passos aqui: 

Obrigado, 

Olá novamente @Mário P. já removi p serviço e voltei a associar novamente, mas continua tudo na mesma.


Boa tarde @Andrea Cosser,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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