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Olá! Sou cliente nos já a quase um ano e não recebi na aplicação o cartão NOS. São dois cartões, internet na residência e TV Box, mas o titular do outro cartão também não consegue aceder a aplicação. Me parece que o cadastro não foi bem feito.

É bastante provavel. ligue para o apoio para se refazer.


Boa tarde @Matheus Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS não surge disponível na área “Vantages” da App NOS ou no seu perfil na Área de cliente? 

Tem o seu serviço de televisão registado? 

Obrigado 


Boa tarde @Matheus Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS não surge disponível na área “Vantages” da App NOS ou no seu perfil na Área de cliente? 

Tem o seu serviço de televisão registado? 

Obrigado 

Não, diz que esta conta não possui cartão NOS.

Também não aparece serviços relacionados a televisão.

E também não aparece que são dois cartões distintos no mesmo pacote.


Boa tarde @Matheus Figueiredo,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso a todas as vantagens, como cartão NOS. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @Matheus Figueiredo,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso a todas as vantagens, como cartão NOS. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Eu não tenho BI ou CC. 


Boa tarde @Matheus Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • O email de registo da Área de Cliente;
  • O ID do seu documento de identificação (ex. passaporte);

Obrigado


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