Olá! Sou cliente nos já a quase um ano e não recebi na aplicação o cartão NOS. São dois cartões, internet na residência e TV Box, mas o titular do outro cartão também não consegue aceder a aplicação. Me parece que o cadastro não foi bem feito.
É bastante provavel. ligue para o apoio para se refazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O cartão NOS não surge disponível na área “Vantages” da App NOS ou no seu perfil na Área de cliente?
Tem o seu serviço de televisão registado?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O cartão NOS não surge disponível na área “Vantages” da App NOS ou no seu perfil na Área de cliente?
Tem o seu serviço de televisão registado?
Obrigado
Não, diz que esta conta não possui cartão NOS.
Também não aparece serviços relacionados a televisão.
E também não aparece que são dois cartões distintos no mesmo pacote.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
É necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso a todas as vantagens, como cartão NOS. Saiba como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
É necessário que associe o seu serviço de televisão para que tenha acesso a todas as vantagens, como cartão NOS. Saiba como o fazer:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Eu não tenho BI ou CC.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- O email de registo da Área de Cliente;
- O ID do seu documento de identificação (ex. passaporte);
Obrigado
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