Boa noite,
Desde que passei a ter serviço de TV, NET, fixo e móvel, que na APP my NOS deixei de ter acesso aos meus dados, nomeadamente faturas, dados móveis e inclusive cartão NOS.
Como poderei resolver esta situação?
Obrigado.
Boa noite,
Desde que passei a ter serviço de TV, NET, fixo e móvel, que na APP my NOS deixei de ter acesso aos meus dados, nomeadamente faturas, dados móveis e inclusive cartão NOS.
Como poderei resolver esta situação?
Obrigado.
Tente adicionar o pacote tv através da área de cliente -» adicionar conta
Obrigado pela 8, no entanto na APP myNOS não tenho essa opção.
O problema talvez seja do facto de ter os serviços dos meus pais associados ao meu email e não permitir associar mais, digamos "manualmente".
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Saiba como associar serviços na myNOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda, a situação ficou totalmente resolvida.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
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