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Respondido

cartão NOS e dados de contrato


Boa noite,

Desde que passei a ter serviço de TV, NET, fixo e móvel, que na APP my NOS deixei de ter acesso aos meus dados, nomeadamente faturas, dados móveis e inclusive cartão NOS. 

Como poderei resolver esta situação?

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago29

Muito obrigado pela ajuda, a situação ficou totalmente resolvida.

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5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Tente adicionar o pacote tv através da área de cliente -» adicionar conta


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Obrigado pela 8, no entanto na APP myNOS não tenho essa opção.

O problema talvez seja do facto de ter os serviços dos meus pais associados ao meu email e não permitir associar mais, digamos "manualmente".


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Tiago29,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como associar serviços na myNOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 16 de novembro de 2024

Muito obrigado pela ajuda, a situação ficou totalmente resolvida.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29400 comentários
  • 16 de novembro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Tiago29
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário