Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão NOS (cinemas) não aparece na conta

  • September 24, 2022
  • 3 comentários
  • 208 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote TVNetVoz, mas o cartão NOS não aparece na conta nem na aplicação, mesmo já tenho associado todos os serviços. Como posso fazer para que o cartão apareça?

 

Com os melhores cumprimentos.

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2022

Boa tarde @Manuel Alves Simões Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar qual o motivo para que o cartão NOS não se encontre disponível na App NOS. 
Obrigado


Enviei MP.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Manuel Alves Simões Garcia
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais breve possível. 

Uma vez que não tem o cartão ativo, na mensagem privada, indique-nos se pretende utilizar os benefícios nas próximas 48h úteis. Se sim, enviamos-lhe um SMS para que possa usufruir da oferta cartão NOS numa bilheteira dos Cinemas. 

Obrigado