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Boa tarde

Aderi à nos recentemente e não me aparece o cartão para as vantagens nos cinemas na aplicação? É necessário ativar? Todos os meus serviços já estão adicionados na app. Obrigada 

Boa tarde @amfrp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O Cartão NOS fica disponível 3 dias após instalação do serviço.

Confirme-nos, por favor, se este prazo foi ultrapassado.

Obrigado 


O serviço foi instalado dia 28 de Dezembro 


Boa tarde @amfrp,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Caso o carão ainda se encontre inativo na sua Área de Cliente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

Pretendo ativar o meu cartão cinema 

Cliente  C**********

Atentamente 

Lisete Mendes 


Boa tarde

Pretendo ativar o meu cartão cinema 

Cliente  CXXXXXXXXXXXX

Atentamente 

Lisete Mendes 

Boa tarde @Lisete Mendes, já efetuou a associação dos seus serviços, (Pacote com televisão) à sua área de cliente ? 

Se ainda não o fez, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

No seu interesse, não divulgue dados pessoais no Fórum, carregue nos 3 pontinhos e edite a sua mensagem para retirar do dominio publico o seu numero de cliente.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lisete Mendes e ajuda do @Jose Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu aceder ao Cartão NOS através das recomendações do @Jose Rodrigues.

Obrigado

 


Boa noite,

 

Ao aceder à app my nos não tenho o cartão nos disponível.

 

Aparece a mensagem o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS.

 

Tenho serviço de internet, tv e telefone.

Obrigado


Boa noite,

 

Ao aceder à app my nos não tenho o cartão nos disponível.

 

Aparece a mensagem o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS.

 

Tenho serviço de internet, tv e telefone.

Obrigado

Bom dia @Pedro A, associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?

 


Bom dia, @Pedro A

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que remova os serviços associado e que, de seguida, volte novamente a associar. De seguida, experimente novamente o acesso. Saiba como remover os serviços em: 

E como associar em: 

Caso se mantenha, por favor, avise-nos. 
Obrigado,


Bom dia, 

 

Remover e voltar associar o serviço resolveu. 

Bom trabalho, Obrigado


Bom dia, @Pedro A.

Ficamos felizes por saber que já tem acesso ao seu Cartão NOS. 🤗

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,


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