Header
Respondido

Cartão NOS Cinema


Já associei o serviço na app NOS, no dia 10, e até hoje ainda não aparece no separador “vantagens” nem no “Cartão NOS” , como na loja disseram que poderia demorar até 48h, e estas já passaram, será necessário fazer mais algum passo?

Obrigada

icon

Melhor resposta por João H. 17 July 2023, 20:16

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se está associado o serviço de TV bem .. e não aparece nenhum cartão, ligue ao apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafaela.3,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço associado na Área de Cliente é um pacote com televisão, correto? 

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Rafaela.3,

Essa situação já foi abordada aqui, por favor verifique se tem as vantagens dos Cinemas NOS.

Obrigado

Comentário