Já associei o serviço na app NOS, no dia 10, e até hoje ainda não aparece no separador “vantagens” nem no “Cartão NOS” , como na loja disseram que poderia demorar até 48h, e estas já passaram, será necessário fazer mais algum passo?
Obrigada
Já associei o serviço na app NOS, no dia 10, e até hoje ainda não aparece no separador “vantagens” nem no “Cartão NOS” , como na loja disseram que poderia demorar até 48h, e estas já passaram, será necessário fazer mais algum passo?
Obrigada
Se está associado o serviço de TV bem .. e não aparece nenhum cartão, ligue ao apoio.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço associado na Área de Cliente é um pacote com televisão, correto?
Obrigado
Boa noite
Essa situação já foi abordada aqui, por favor verifique se tem as vantagens dos Cinemas NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.