Skip to main content
Header
Resposta

Cartão NOS Cinema


Já associei o serviço na app NOS, no dia 10, e até hoje ainda não aparece no separador “vantagens” nem no “Cartão NOS” , como na loja disseram que poderia demorar até 48h, e estas já passaram, será necessário fazer mais algum passo?

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rafaela.3,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço associado na Área de Cliente é um pacote com televisão, correto? 

Obrigado

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 17, 2023

Se está associado o serviço de TV bem .. e não aparece nenhum cartão, ligue ao apoio.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 17, 2023

Boa tarde @Rafaela.3,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço associado na Área de Cliente é um pacote com televisão, correto? 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 18, 2023

Boa noite @Rafaela.3,

Essa situação já foi abordada aqui, por favor verifique se tem as vantagens dos Cinemas NOS.

Obrigado