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Boa tarde 

Ativei pacote NET, TV e voz no dia 23/09. Desde então ainda não me foi disponibilizado na APP o cartão NOS, para ter acesso aos benefícios protocolados. Já realizei a desassociação e associação da conta várias vezes, sem resolver a situação.

Boa tarde @Joseagoncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Obrigado 


Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Existe alguma previsão de quando a situação estará resolvida?

Obrigado 


Boa noite @Joseagoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema está a ser acompanhado através de mensagem privada, pelo que mais informações serão partilhadas pela mesma via assim que possíve.

Contamos ser breves.

Obrigado


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