Skip to main content
Header

cartão NOS -app


Boa tarde 

Ativei pacote NET, TV e voz no dia 23/09. Desde então ainda não me foi disponibilizado na APP o cartão NOS, para ter acesso aos benefícios protocolados. Já realizei a desassociação e associação da conta várias vezes, sem resolver a situação.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Boa tarde @Joseagoncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Existe alguma previsão de quando a situação estará resolvida?

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29262 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Boa noite @Joseagoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema está a ser acompanhado através de mensagem privada, pelo que mais informações serão partilhadas pela mesma via assim que possíve.

Contamos ser breves.

Obrigado