Boa tarde,
Sou vosso cliente desde Agosto, mas neste momento nao tenho acesso ao cartão NOS.
Como posso resolver o assunto?
Grata.
Maria Moreira
Boa tarde,
Sou vosso cliente desde Agosto, mas neste momento nao tenho acesso ao cartão NOS.
Como posso resolver o assunto?
Grata.
Maria Moreira
Abriu uma conta da área de cliente e associou o seu pacote de televisão?
Boa tarde.
Aderi novamente ao serviço NOS recentemente e o meu cartão cinema NOS aparece inativo na aplicação.
Uma vez que pretendia utiliza-lo, gostaria de ver a situação resolvida. Obrigada
Boa tarde.
Aderi novamente ao serviço NOS recentemente e o meu cartão cinema NOS aparece inativo na aplicação.
Uma vez que pretendia utiliza-lo, gostaria de ver a situação resolvida. Obrigada
Boa tarde
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O
Diga-nos, por favor, se a situação já têm o serviço NOS contratos à my NOS.
Obrigado
Já foi adicionado o serviço Nos 3 (tv, net e telefone). Talvez tenham de adicionar manualmente...
Já está resolvido!
Grata.
Cumprimentos a todos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
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