Skip to main content

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde Agosto, mas neste momento nao tenho acesso ao cartão NOS.

Como posso resolver o assunto?

Grata.

Maria Moreira

Abriu uma conta da área de cliente e associou o seu pacote de televisão?

Boa tarde. 

Aderi novamente ao serviço NOS recentemente e o meu cartão cinema NOS aparece inativo na aplicação. 

Uma vez que pretendia utiliza-lo, gostaria de ver a situação resolvida. Obrigada

Boa tarde. 

Aderi novamente ao serviço NOS recentemente e o meu cartão cinema NOS aparece inativo na aplicação. 

Uma vez que pretendia utiliza-lo, gostaria de ver a situação resolvida. Obrigada

Boa tarde @Manuela Garcia, tem que associar os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente, veja como no Tópico abaixo:

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Maria de Nazaré Gomes Moreira e @Manuela Garcia, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação já têm o serviço NOS contratos à my NOS. 
Obrigado

Já  foi adicionado o serviço  Nos 3 (tv, net e telefone). Talvez tenham de adicionar manualmente...

Já  está resolvido!

Grata.

Cumprimentos a todos.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Maria de Nazaré Gomes Moreira.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário