Boa tarde,
Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão?
Obrigada
Boa tarde,
Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão?
Obrigada
Boa tarde,
Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão?
Obrigada
Tente baixar a app “Cinemas NOS”.
Se na área do perfil não aparece o cartão ainda, ligue 16990 opção 2 para ativação.
Boa tarde,
Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão?
Obrigada
Boa noite, há quanto tempo efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Pode demorar alguns dias até que o Cartão NOS Digital fique disponível no seu Perfil.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado. O cartão NOS está disponível para clientes residências com serviço de televisão.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado. O cartão NOS está disponível para clientes residências com serviço de televisão.
Obrigado
É um pacote de televisão internet e telemóveis.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Verifique, por favor, se o cartão está ativo na área “Vantagens” da App NOS.
Caso não tenha o cartão disponível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.