Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão? 

 

Obrigada

Boa tarde,

Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão? 

 

Obrigada

Tente baixar a app “Cinemas NOS”.


Se na área do perfil não aparece o cartão ainda, ligue 16990 opção 2 para ativação.


Boa tarde,

Fiz download da app NOS de forma a obter as promoções de cinema com o cartão NOS, já fiz o registo e associei os serviços mas não aparece nenhum cartão. Como faço para ter o cartão? 

 

Obrigada

Boa noite, há quanto tempo efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Pode demorar alguns dias até que o Cartão NOS Digital fique disponível no seu Perfil.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @temp67. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado. O cartão NOS está disponível para clientes residências com serviço de televisão.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @temp67. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado. O cartão NOS está disponível para clientes residências com serviço de televisão.

Obrigado 

É um pacote de televisão internet e telemóveis. 


Boa tarde @temp67,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cartão está ativo na área “Vantagens” da App NOS.

Caso não tenha o cartão disponível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário