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Boa tarde

recebi mensagem a informar que já posso consultar o meu cartão cinema NOS na App mas quando vou consultar diz que não existe nenhum cartão….

como posso resolver?

obrigada

Boa tarde @Andreia S.,

 

Por favor, desassocie e volte novamente.

 

Saiba como remover os serviços em: 

 

 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

 

 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

 

Obrigado


Boa tarde @Andreia S., Qual é a app que consultou? app NOS ou app cinemas NOS ? Se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, verifique na área de cliente no seu perfil se aparece O Cartão NOS Digital. Caso não apareça faça o sugerido pelo @Jorge C 


Não consigo associar o meu serviço diz que não e possível associar 


 

Não consigo associar o meu serviço diz que não e possível associar 

 

Já tentou remover todas as associações e associar de novo conforme sugeri?

 

 


Sim.

depois pede para associar o serviço encontrado eu coloco sim diz que já tem outro serviço associado eu ao meu utilizador. Depois coloco o novo pede para colocar n de factura ponho mas depois diz que não é possível associar 


Por favor envie uma mensagem privada para perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da moderação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia S..

O @Jorge C e @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Muito obrigada a todos 


O meu aparece no entanto quando tento fazer uma compra de bilhetes de cinema diz que o número do cartão nao existe, como resolver?


Boa noite @LUIS FILIPE LEITE PINTO,

 

Pode explicar melhor em que situação desaparece e se possível envie um screenshot.

 

Obrigado


Não encontra o meu cartão nos para fazer o desconto. Isto é na app cinema nos ja xom o meu login efetuado,vai automaticamente buscar o cartão mas nao funciona.

 


Boa tarde @LUIS FILIPE LEITE PINTO
Diga-nos, por favor, para melhor compreender a situação, se fez alguma alteração contratual recentemente ou alteração de titularidade. 
Obrigado


Sim fiz uma alteração contratual no dia 23/02/2023


Muito obrigado pela confirmação, @LUIS FILIPE LEITE PINTO

 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço. 

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

Obrigado


Ja efectuei o procedimento e continua igual, cartão nos não encontrado.


Muito obrigado pela confirmação e feedback, @LUIS FILIPE LEITE PINTO

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar o motivo de o cartão não se encontrar ativo. 
Obrigado


Ja enviei o número,  muito obrigado pela ajuda.


Obrigado nós pela cooperação, @LUIS FILIPE LEITE PINTO

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 


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