Boa tarde
recebi mensagem a informar que já posso consultar o meu cartão cinema NOS na App mas quando vou consultar diz que não existe nenhum cartão….
como posso resolver?
obrigada
Boa tarde
recebi mensagem a informar que já posso consultar o meu cartão cinema NOS na App mas quando vou consultar diz que não existe nenhum cartão….
como posso resolver?
obrigada
Boa tarde
Por favor, desassocie e volte novamente.
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Não consigo associar o meu serviço diz que não e possível associar
Não consigo associar o meu serviço diz que não e possível associar
Já tentou remover todas as associações e associar de novo conforme sugeri?
Sim.
depois pede para associar o serviço encontrado eu coloco sim diz que já tem outro serviço associado eu ao meu utilizador. Depois coloco o novo pede para colocar n de factura ponho mas depois diz que não é possível associar
Por favor envie uma mensagem privada para perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Muito obrigada a todos
O meu aparece no entanto quando tento fazer uma compra de bilhetes de cinema diz que o número do cartão nao existe, como resolver?
Boa noite
Pode explicar melhor em que situação desaparece e se possível envie um screenshot.
Obrigado
Não encontra o meu cartão nos para fazer o desconto. Isto é na app cinema nos ja xom o meu login efetuado,vai automaticamente buscar o cartão mas nao funciona.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, para melhor compreender a situação, se fez alguma alteração contratual recentemente ou alteração de titularidade.
Obrigado
Sim fiz uma alteração contratual no dia 23/02/2023
Muito obrigado pela confirmação,
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço.
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
Obrigado
Ja efectuei o procedimento e continua igual, cartão nos não encontrado.
Muito obrigado pela confirmação e feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o motivo de o cartão não se encontrar ativo.
Obrigado
Ja enviei o número, muito obrigado pela ajuda.
Obrigado nós pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.