Skip to main content
Header

cancelamento de subscricao do pack anual de desporto spor tv + btv + dazn


olá equipa da NÓS, ativei por engano um pacote anual de desporto na minha box Uma. Ao terceiro dia após a ativação (portanto, dentro do prazo legal dos 14 dias de livre resolução), contactei a vossa linha de apoio para pedir o cancelamento imediato.

o assistente informou - me que o processo estava concluido. Contudo, verifiquei agora que o sistema agendou a desativação para 28-04-2027, recebi uma fatura com acrescimo de 50 euros correspondente a este serviço, como exercí o meu direito de arrependimento dentro do prazo legal, peço o vosso apoio para: 1 cancelara definitivamente o pacote de desportos com efeito imediato

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 30, 2026

O que referes dos 14 dias de livre resolução não existe. Isto não é um contrato.

De qualquer forma aguarda um moderador, talvez lhe façam o favor


como posso desativalo, ha alguma multa, se alguem poder informar - me agradeço. 

obrigado pela atenção!


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2026

Boa tarde ​@davidsergio836, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada


@Rafaela F.  enviei uma mensagem, infelizmente não sei se vou ser respondido, ja faz 1 dia que enviei a menssagem e nenhuma informação ainda

. Quando mencionas numero de contribuinte associado a conta, refereste a esta conta, pois e sim, lamento dizer mas apenas criei esta conta no forum para ter alguma ajuda, pois o meu numero de contruibinte esta associado a outra conta que esta cadastrado na app mynos. se poder me dar alguma informação agradeço.


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2026

Boa tarde ​@davidsergio836,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.
Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada