Bom dia,
Eu tenho canais premium que consigo ver na televisao mas nao consigo ver na NOS app no telemovel.
Os canais que estou a falar sao os da sporttv… so consigo ver a sporttv+.
Podiam ajudar?
Obrigado
Ricardo
Bom dia,
Eu tenho canais premium que consigo ver na televisao mas nao consigo ver na NOS app no telemovel.
Podiam ajudar?
Obrigado
Ricardo
Bom dia, Nao consigo ver os canais da sporttv na app no meu telemovel...consigo ver todos os canais que tenho disponiveis no pacote na tv mas o unico que nao esta disponivel e a sporttv. Podia ajudar a resolver este problema?
Obrigado
Ricardo
Bom dia,
Podiam ajudar?
Obrigado
Ricardo
Bom dia, para ver na app NOS Tv tem que subscrever a Sport TV Multiscreen.
Bom dia, Nao consigo ver os canais da sporttv na app no meu telemovel...consigo ver todos os canais que tenho disponiveis no pacote na tv mas o unico que nao esta disponivel e a sporttv. Podia ajudar a resolver este problema?
Obrigado
Ricardo
Tem que subscrever a Sport TV Mustiscreen.
E se eu subscrever para a sporttv multiscren.. tenho de pagar extra?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Para que tenha acesso aos canais Sport TV através da App NOS TV, é necessário que tenha subscrito um dos seguintes pacotes:
Saiba mais através do Site NOS.
Obrigado
Boa tarde Joao,
sim tenho o pacote abaixo
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem mais do que uma conta NOS com serviços residenciais?
Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro quando tenta ver os canais Sport TV através da Aplicação NOS TV.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.