Skip to main content
Header
António Pessoa
Megabyte
August 7, 2020
Pergunta

Campanha Nos Três códigos de oferta para o Videoclube

Bom dia.

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Junho e Julho. Agora em Agosto vi um filme a pagar 3,99 euros.

Quero ativar o código que me resta de Agosto e não me aparece na app nos.

Como faço para ter novamente o código de promoção para Agosto?

Obrigado.

24 Comentários

Kilobyte
    August 15, 2020

Não tenho acesso a mensagens privadas 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2020

Não tenho acesso a mensagens privadas 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Megabyte
    August 15, 2020

Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2020

Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos

Refere-se ao código para o Videoclube ?

Megabyte
    August 15, 2020

Sim @Jose Rodrigues, refiro-me só código de oferta do vídeo clube para o mês de agosto 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2020

@AnRi2802  Há 5 horas atrás o coordenador @Mário P. Deu esta resposta a outro utilizador: 

Olá@Fernando Martins:grinning:

O@Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Avisaremos quando solucionada. 

No entanto, se preferir obter já o código, podemos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS. 

Muito obrigado

Megabyte
    August 15, 2020

@Jose Rodrigues nao duvido. Mas a mesma pessoa respondeu-me isto:

Fórum

Fórum Gestor da comunidade

2 dias atrás

Pedimos desculpa, no entanto, não conseguimos aceder a todos os códigos, Ana. 
    Muito obrigado, 
    Mário P.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2020

Se tem rede da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o operador com o facto de não ser possível acessar o código de Agosto, em virtude de uma outra campanha se ter sobreposto à campanha que oferecia o código para o Videoclube e por esse motivo pede  o envio de um outro código para substituir aquele. 

Megabyte
    August 15, 2020

Ok. Vou tentar. Obrigada @Jose Rodrigues 

Megabyte
    August 18, 2020

Boa tarde a todos! Não me importo de aguardar que a NOS resolva o problema, desde que me enviem depois o código de oferta do vídeo clube relativo ao mês de agosto 2020. Agradeço é que me avisem quando estiver o código disponível. Obrigada!!