Skip to main content
Header
Resposta

Campanha Nos


Boa noite,. Aderi hoje na minha área pessoal do MYnos a uma promoção apresentada.

Passar alterar o meu tarifário (aumentar net fixa e net móvel para 100GB) por apenas mais 2€ mensais. Passar de 45,49€ para 47,49€. Aderi, recebi o código de validação por sms, e passou a esta informação. Até ao momento não recebi link no email e agora a promoção desapareceu da área pessoal. O que fazer?

 

Melhor resposta por Patrícia Brás

Sim, já recebi a confirmação e a alteração já foi efetuada.

Muito obrigada pela disponibilidade e a apoio prestado.

 

Com os melhores cumprimentos.

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Boa noite, ​@Patrícia Brás 

Diga-nos, por favor, se não recebeu um SMS ou email a confirmar a alteração? 

Obrigado, 


Não recebi nada, nem email nem sms. Apenas o código de validação , por sms, que utilizei para aceitar. Apenas pretendo aceitar a campanha pelo valor apresentado na proposta e não outro valor..


Depois de colocar o código de validação a pá ficou assim. Mas até agora nenhum email ou sms de confirmação.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

Agradecemos a sua resposta, ​@Patrícia Brás 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para conseguirmos avaliar se a adesão se encontra em curso ainda e, por isso, não recebeu nenhuma comunicação. 

O número da fatura, não é um dado pessoal pelo que pode ser partilhado publicamente. 
Obrigado, 


Fatura nº: FT 202593/1802317


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 28, 2025

@Patrícia Brás, obrigado pela confirmação. 
Confirmamos que a oferta encontra-se associada a sua conta de cliente. No entanto, e de momento, ainda está em processamento. 

Se pretender, e uma vez que não foi enviado o SMS de confirmação, o processo não será finalizado com sucesso, podemos endereçar o pedido para que seja contactada pela equipa. 

Concorda?

Obrigado,


Sim, concordo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Boa tarde, ​@Patrícia Brás 

Agradecemos a confirmação.

No entanto, verificámos que a alteração já foi efetuada.

Diga-nos, por favor, se recebeu uma mensagem a confirmar.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • July 29, 2025

Sim, já recebi a confirmação e a alteração já foi efetuada.

Muito obrigada pela disponibilidade e a apoio prestado.

 

Com os melhores cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida, ​@Patrícia Brás .

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado,