Durante alguns dias apareceu na minha área de cliente uma “promoção” que se intitulava a #NOS DÁ. Nesta campanha podia usufruir 1 de várias ofertas que consistiam desconto de 20€ na aquisição de 1 telemóvel, oferta de 15gb, voucher aluguer de filmes um bilhete duplo de cinema. Acontece que essa campanha desapareceu. Como posso usufruir da mesma?
De facto é como o @Jose Rodrigues diz, a campanha estava disponível apenas até ao dia 11 de outubro.
Fique atento ao Fórum, porque vamos tendo sempre novidades.
Obrigada
Boa tarde
Acabo de ser contactado para uma campanha que considero surreal!!!!!
Então não é que me oferecem uma redução mensal, com algumas ofertas e quando me enviam o “SMS” para confirmar, verifico que passava a pagar + de 10€ na mensalidade.
Claro que não confirmei. Dizem que fica tudo como estava. Espero bem que sim.
José Duarte
Boa tarde @J.Duarte,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
no dia 16 de abril 2023 liguei para o apoio técnico devido a box NVIDIA não ligar. A avaria foi resolvido e o técnico aproveitou para me informar que tinha uma campanha para mim ( 1gb de velocidade em vez de 500 e mais internet para os cartões móveis), por mais 0,50€ em relação á minha factura. Eu aceitei e passado 3 dias ainda continuo na mesma. Ele disse que ia receber 1 e-mail e msg com o novo contrato e até hoje nada. Isso é normal?
Cumprimentos!
Não deve ter sido ativo. ligue 16990 e confirme .. mas pela imagem parece estar em andamento.
As alterações contratuais carecem de ser validadas superiormente o que pode demorar alguns dias.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @lourenco78.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia!
Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...
Bom dia!
Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...
Bom dia, conforme já foi informado, as propostas feitas pelos comerciais carecem de autorização superior.
O que pode fazer caso esteja interessado em alterar os seus serviços, é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento competente que o contacte para renegocição dos serviços.
Bom dia @lourenco78, Lamentamos a demora na nossa resposta. Verificamos que já foi contactado e esclarecido.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde, já foi "resolvido". Infelizmente a oferta que eu tinha aceite não é pelos valores que me informaram no dia 16, mas sim por mais dinheiro. Fiquei muito desiludido e chateado com esta situação. Neste momento começo a ter uma opinião diferente sobre a NOS... não podem vender um " produto " por um valor no dia 16/04/3/2023, eu aceitar ( ficou tudo gravado) e passado 5 dias ligarem-me a dizer que não podem oferecer este serviço por aquele valor. Sinto-me enganado pela NOS.
Cumprimentos
Lamentamos a situação, @lourenco78.
A informação prestada não se encontra em conformidade com o estabelecido, pelo que não é possível avançar com a informação avançada.
Obrigado
Não percebo porque perguntam se permitimos gravar a chamada se depois não se dignam de ouvir aquilo que me venderam e que eu aceitei... É como ir ao supermercado e comprar um produto que tem um preço na prateleira e chegar á caixa ter outro mais caro! Os supermercados têm que cobrar o dinheiro que está indicado na prateleira! Agora a NOS o que faz? Liga a informar que para ter aqueles preços que me venderam teria que ter uma box uma e não NVIDIA... pergunto eu:
Mas eles não sabem que tenho uma NVIDIA??
Enfim...
Compreendemos o que refere e lamentamos a situação, @lourenco78.
A gravação visa exatamente para situações como a que descreve, para intervirmos e confirmar o que refere.
Infelizmente não conseguimos ajudar, porque a oferta indicada não corresponde a nenhuma daquelas que disponibilizamos.
Obrigado
Boa noite a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.