Não consigo registrar meu pacote com Televisão na app NOS. Coloco todos os dados e diz que não há o que registrar. O que fazer?
Página 1 / 1
Há um tópico que talvez possa ajudar insira na pesquisa este titulo; Como posso ver televisão em todo o lado com a app NOS TV
Não quero televisão na app quero simplesmente poder aceder ao meu cartão NOS no telemóvel para ter acesso aos descontos no cinema. Porém para isso é necessário fazer o registro do serviço na app e não consigo.
Pois já, e o mesmo aparece. "não há serviços a registar". 😞
Sim, sou titular. Coloco meus dados (no caso, o passaporte), o NIF e/ou o número de cliente. E nada, "não há serviços a registar". Isso porque tenho pacote TV, dois telemoveis e internet...
Eu possuo o cartão NOS físico, só gostava de tê-lo em digital mesmo para facilitar. Mas pelos vistos a NOS não quer :8
Olá, @Nataly Costa , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la, mas para conseguirmos perceber o que se passa e assim esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, mas para conseguirmos perceber o que se passa e assim esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.