Header

BOX ANDROID PROBLEMAS IMAGEM A PARAR


Boa noite estou a ter problemas com alguns canais, por exemplo um deles canal premium eleven sport... a imagem para e fica atrasado quase 1 minuto, depois os comentários televisivos não estão em tempo real estão atrasados... liguei e dissem que é normal? Por causa da aplicação NOS TV, e como a box é Android é  normal, na box iris não acontece isso nem na aplicação NOS no telemóvel ou tablet... 

DalleyBorges 1 ano atrás

Sei que existe um ligeiro atraso de imagem comparativamente à iris ou UMA. Tem sempre esse delay.

Relativamente a imagem parar e o som não estar sincronizado com a imagem, não é suposto. Menos com ligação sempre por cabo

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @José Roberto Pereira 

 

Está a falar da box android NVIDIA da NOS?

Tem ligação por cabo ou WiFi?

Boa noite sim box android NVIDIA da NOS por cabo

Reputação 7
Crachá

Sei que existe um ligeiro atraso de imagem comparativamente à iris ou UMA. Tem sempre esse delay.

Relativamente a imagem parar e o som não estar sincronizado com a imagem, não é suposto. Menos com ligação sempre por cabo

Vou esperar mais uns dias pode ser do canal... se continuar vou ir a NOS e falar diretamente sobre o asunto por chamada é complicado 

Reputação 7
Crachá +2

Vou esperar mais uns dias pode ser do canal... se continuar vou ir a NOS e falar diretamente sobre o asunto por chamada é complicado 

Tem que ser por chamada .. mas ter delay é normal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@José Roberto Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @DalleyBorges e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem quanto à paragem na imagem. 
Obrigado

 

Comentário