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Bem podem limpar as mãos à parede com esta app. Não se consegue aceder a nada, nem à faturação, porque os dados de cliente desapareceram. Não sei que crânios é que a empresa tem que em vez de melhorarem os serviços, pioram-nos.

 

a minha funciona bem. já tentou aceder as definições e fazer limpeza de dados e forçar a paragem da app?


Boa noite @Noelia Curado,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Detalhe-nos a dificuldade que está a experiênciar, por favor.

Obrigado 


Sou vossa cliente na Região  Autónoma  da Madeira. Estava registada no portal  da NOS e acedia a todos os serviços  disponibilizados incluindo o acesso  às  faturas. Entretanto  todos os dados desareceram e pediam para fazer um novo registo na vossa  app. Fiz o registo mas não  consigo adicionar os serviços que me são prestados. E sem isso não tenho acesso a nada, incluindo  a faturação que é  o que mais falta me faz para  proceder ao pagamento quando estou fora  da RAM.


Boa tarde @Noelia Curado
Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS. Diga-nos, por favor, se os seus serviços se encontram disponíveis na Área de Cliente, através de um browser. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


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