Bem podem limpar as mãos à parede com esta app. Não se consegue aceder a nada, nem à faturação, porque os dados de cliente desapareceram. Não sei que crânios é que a empresa tem que em vez de melhorarem os serviços, pioram-nos.
Bem podem limpar as mãos à parede com esta app. Não se consegue aceder a nada, nem à faturação, porque os dados de cliente desapareceram. Não sei que crânios é que a empresa tem que em vez de melhorarem os serviços, pioram-nos.
a minha funciona bem. já tentou aceder as definições e fazer limpeza de dados e forçar a paragem da app?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a dificuldade que está a experiênciar, por favor.
Obrigado
Sou vossa cliente na Região Autónoma da Madeira. Estava registada no portal da NOS e acedia a todos os serviços disponibilizados incluindo o acesso às faturas. Entretanto todos os dados desareceram e pediam para fazer um novo registo na vossa app. Fiz o registo mas não consigo adicionar os serviços que me são prestados. E sem isso não tenho acesso a nada, incluindo a faturação que é o que mais falta me faz para proceder ao pagamento quando estou fora da RAM.
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS. Diga-nos, por favor, se os seus serviços se encontram disponíveis na Área de Cliente, através de um browser.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.