Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2025
Respondido

avaria carcavelos

Há swmpre avaria na minha zona - carcavelos. Estou sem net nem tv hoje dia 7 de maio de novo  às 21 h. Previsao de resolução dia 8 ao final.do dia. Que se passa? 

Melhor resposta por Mário P.

@AnaLeitao1962, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 
Verificamos que existe uma manutenção a decorrer e encontra-se registado com o número 000165799675. Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Lamentamos ainda não conseguir partilhar mais informações. 

Obrigado,

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 29, 2025

De novo sem serviços da NOS hoje dia 29 de junho em carcavelos !!! Que vergonha!!! Desejosa que acabe o meu período de fidelização!

Boa noite ​@AnaLeitao1962 , possivelmente alguma interrupção pontual dos serviços, para confirmar se há uma avaria geral na sua zona de residencia ligue 16990 opção 3 apoio tecnico e ouvirá uma mensagem sonora com a hora provável de resolução, caso não haja fale com o assistente.

Kilobyte
June 30, 2025

Sim foi isso que fiz. Pontual? Se verificar as minhas reclamações, verá que não se inserem na palavra "pontual". 

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2025

Boa tarde ​@AnaLeitao1962,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Confirmou existir uma avaria na zona, conforme sugerido no passado? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 30, 2025

Sim a avaria é sempre na zona. Já está reposto o serviço. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2025

Boa tarde, ​@AnaLeitao1962.

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 21, 2025

Mais uma vez em Carcavelos, hoje dia 21 de julho, sem serviço de tv e Internet. Pf não me pergunte se já reportei a situação como das outras vezes. É óbvio que já reportei. 

Isto tem acontecido tantas vezes que não sei o que estão à espera para reparar a avaria, porque cada vez que me telefonam, após postar queixa no Portal da Queixa, me dizem sempre que é do exterior. 

Em vez de me ligarem a oferecerem pacotes e dados móveis grátis, era melhor que analisassem e resolvessem o problema. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2025

​@AnaLeitao1962, boa noite. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde já expôs a situação. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 30, 2025

Mais uma avaria em Carcavelos... sem net, sem tv.. hoje dia 30 de julho ..

Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2025

Boa tarde, ​@AnaLeitao1962 

Lamentamos pelo transtorno que a situação lhe está a causar.

Esta questão está a ser acompanhada por uma equipa especializada, de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.